Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Chave da Cidade será entregue amanhã para o Rei-Momo

O Rei Momo Fábio Verçoza recebe amanhã, a Chave da Cidade.  A cerimônia que marca a abertura oficial do Carnaval 2014 será realizada às 19h30 na escadaria do Paço Municipal. Conforme a tradição, a partir do recebimento, o Rei Momo declara aberto oficialmente o Carnaval da Cidade. A chave permanece com o soberano até a quarta-feira de cinzas. Logo após a cerimônia acontece uma apresentação com os destaques do Carnaval.

Descida da Borges :

A partir das 20h na Esquina Democrática ocorre mais uma edição da tradicional Descida da Borges. Desfilam nesta sexta-feira as escolas Unidos do Capão, Império da Zona Norte e Bambas da Orgia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...