Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mitsubishi oficializa investimentos na fábrica de elevadores em Guaíba


A Mitsubishi oficializou investimentos de R$ 20 milhões ainda em 2014 para modernizar o parque industrial de elevadores que adquiriu em setembro do ano passado em Guaíba. A multinacional japonesa se fundiu à LG Tech que já tinha planta instalada, há oito anos, no município. A meta é passar a produzir 250 elevadores por mês no ano que vem e chegar ao triplo da produção em dois anos. 
Conforme o presidente do grupo resultante da fusão - Melco Brasil -, a expectativa é pela formação de mão-de-obra especializada e criação de empregos a partir do ano que vem. Lauro Galdino garante que a expansão da planta vai se iniciar em breve. “Ao longo desse ano vamos remodelar a fábrica num terreno de 9 mil hectares”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parada Livre em Porto Alegre acontece nesta tarde

A  22ª edição da Parada Livre de Porto Alegre  será realizada nesta tarde, a partir das 13h, na Redenção, em Porto Alegre. Mesmo com a c...