Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Incêndio atinge casa do Clube Cultural Canoense


Um incêndio atingiu uma casa de madeira pertencente ao Clube Cultural Canoense, na rua Dr. Barcellos, em Canoas na noite passada. Segundo testemunhas, o fogo – com origem ainda desconhecida – começou e se alastrou com rapidez. 
A Brigada Militar e os agentes de trânsito foram acionados, mas, 45 minutos depois da ligação, ainda não haviam chegado. O Corpo de Bombeiros chegou ao local 20 minutos após o chamado. O fogo foi rapidamente controlado e não houve vítimas ou feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...