Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Protesto pela falta de luz em Canoas


Cerca de trinta pessoas bloquearam a avenida Boqueirão, em Canoas, em frente ao prédio da AES Sul, no fim desta tarde. Com pedaços de madeiras e pedras eles interromperam o trânsito da avenida, em protesto contra a falta de energia em diversos bairros de Canoas, desde a tarde de sábado. 
Eles alegam que por diversas vezes tentam contato com a empresa pelo 0800, ou por torpedo, e que não são atendidos. “Só escutamos que todas as posições estão ocupadas. Isso desde às 16h30min de sábado”, reclamam.
Dentre os bairros representados na manifestação estão Guajuviras, Fátima, Nossa Senhora das Graças, Nova Estância e Igara. No fim da manhã, a AES Sul informou via Twitter que “pontos isolados” de Canoas estavam prejudicados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...