Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Grêmio faz parceria com grife e lança traje de viagem

O Grêmio terá roupa nova nas viagens para a Libertadores. O clube fez uma parceria com a grife Spírito Santo, que fornecerá trajes exclusivos ao clube, em um modelo semelhante ao já utilizado por clubes europeus.
O Rio Grande do Sul lembra muito a Europa e o Grêmio tem cara de time europeu. Além disso, estar bem vestido fora de campo aumenta a autoestima dos jogadores — comenta Andreas Renner Mentz, diretor da Spírito Santo.
A marca gaúcha fornecerá cerca de 60 ternos completos para o grupo de jogadores, comissão técnica e funcionários do clube. Os modelos terão uma logomarca especial alusiva ao Grêmio e serão acompanhados de gravatas azuis, cintos e sapatos sociais.
A Spírito Santo é daqui, com a cultura e a identidade sulista, assim como o Grêmio. Além disso, sempre privilegiamos ações com empresas de qualidade e a Spírito Santo é reconhecidamente uma marca de vanguarda no mercado de roupas — comenta o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...