Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Facebook comemora 10 anos


O Facebook,  festeja hoje seus primeiros dez anos, uma data que será celebrada discretamente, apesar do incrível crescimento anunciado pelo grupo. "Faremos como todo os anos, uma festa interna na tarde de sexta-feira", informou o porta-voz do grupo californiano.
O serviço virtual iniciado em janeiro de 2004 em um alojamento da Universidade de Harvard se transformou numa empresa mundial que conecta mais de um bilhão de pessoas e registra mais de 150 bilhões de dólares em capitalização na bolsa. Seu fundador, Mark Zuckerberg, é um dos mais jovens multimilionários do planeta, com uma fortuna calculada na semana passada pela sociedade especializada Wealth-X em torno de 30 bilhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...