Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Blitz orienta carroceiros nos bairros Fátima e Rio Branco em Canoas

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU) realizou nova blitz de conscientização e orientação aos carroceiros e carrinheiros que transitaram nos bairros Fátima e Rio Branco, na tarde de ontem. O objetivo foi chamar a atenção dos carroceiros para o Projeto Amigo da Cidade que, promovido pela Coordenadoria de Bem-Estar Animal (CMBEA), proporcionará uma série de serviços e melhores condições de trabalho a esses trabalhadores.
Os participantes da ação também deram orientações sobre os ecopontos dos bairros Guajuviras e Rio Branco, que recebem resíduos sólidos. A atividade é integrada pela SMSU, pela CMBEA e as secretarias do Meio Ambiente, da Fazenda, de Segurança Pública e Cidadania, através da Guarda Municipal, Secretaria de Transporte e Mobilidade, por meio da Diretoria de Trânsito. A blitz contou ainda com a parceria da Brigada Militar.

Ação educativa:

Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Flávio Pradié, a blitz não visa só à repreensão, mas, também, é uma ação educativa de alerta para os problemas que o lixo descartado incorretamente podem causar à população.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...