Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

"Quem vai ficar com Catarina?"

Após desistir de ter a primeira noite com o vencedor do segundo leilão de sua virgindade, Catarina Migliorini está polemizando novamente. A jovem catarinense vai oferecer agora sua virgindade como grande prêmio de um reality show que ela irá protagonizar.
O "Quem vai ficar com Catarina?" reunirá 20 participantes (sendo 5 estrangeiros) que disputarão a preferência da jovem. Como toda polêmica para Catarina é pouca, a jovem revela que o programa contará ainda com mulheres. Ou seja, elas também vão entrar na briga para conquistar a virgem e levá-la para cama.
"Não tem porquê haver espanto. Vão ter homens e mulheres como em todos os realities, né?", provoca. "E terão estrangeiros porque minha virgindade é mundialmente disputada".
Catarina e os demais participantes ficarão em uma mansão localizada no litoral de Santa Catarina por 45 dias. Mas, ao contrário do "Big Brother Brasil" ou de "A Fazenda", eles não vão entrar em um confinamento. Ocasionalmente, haverá passeios e jantares externos.
"Ficaremos de frente para o mar, com muita mordomia. O local é muito lindo e por isso serão oferecidos passeios de iate, mas todos sempre juntos. A exceção será quando um participante for jantar apenas comigo por merecimento", adianta.
Animada, Catarina não descarta se envolver amorosamente com algum participante. "Quero interagir com as pessoas. Estou aberta a experimentar coisas novas. Quem sabe aparece alguém por quem me apaixone?", pontua.
E a jovem dá dicas para aqueles que querem se inscrever e ganhar. "Gosto de pessoas inteligentes, bem humoradas, que me respeitam. Sobre idade, não tenho preferência. Acima de 18 anos pode se inscrever", conta ela.
A seleção de participantes será feita pela produção do reality e Catarina não participará dessa fase. O programa vai ser exibido em um canal de internet, mas duas emissoras de TV já estariam interessadas no projeto.
Questionada se está preparada para as críticas que vão vir com o reality, a jovem mostra-se tranquila. "Não me importo com o julgamento das pessoas. Sei o que sou e isso é o que importa. Acho que 99,9% dos que me criticam já teriam aceitado uma oferta dez vezes menor daquelas que estou renegando", alfineta.
Catarina ainda explica que a decisão de não concluir o segundo leilão e aceitar o convite do reality deixou muitas pessoas irritadas, inclusive o último vencedor. Ela, que recebeu  propostas milionárias por sua primeira vez, pelo visto, perderá sua virgindade apenas pelo cachê de participação (que ela não revela) no programa.

"Me perguntam por quê eu sempre desisto (dos leilões). As pessoas têm que entender que está mais que na hora da mulher fazer o que bem entender com seu corpo sem ser mal interpretada pelos outros. O homem faz o que quer e todos estão nem aí".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...