Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre jornalista vítima de acidente na freeway

A jornalista Fernanda Hespanhol, de 32 anos, morreu no Hospital Cristo Redentor, na Capital. Ela estava internada desde a manhã de segunda-feira, após acidente envolvendo o carro em que estava, um Corsa, que foi atingido por um Citroën Xsara Picasso, conduzido por um foragido do regime semiaberto da Penitenciária Modulada de Osório .Fernanda estava grávida de quatro meses.
O marido de Fernanda, José Daniel Borges, de 36 anos, está internado em estado grave no HPS. Outra vítima fatal do acidente foi identificada como Mario Raimundo Leyser 52, que foi feito refém pelo fugitivo. Leyser foi sequestrado em frente à empresa de pneus do qual era funcionário, em Gravataí, no começo da manhã de segunda-feira.
O homem responsável pelo acidente, que também ficou ferido com gravidade, deve ser indiciado por latrocínio, que é roubo seguido de morte. O assaltante assumiu a direção do Picasso de Leyser e acabou causando o acidente. No km 52, ele perdeu o controle do veículo, no sentido Capital-litoral, invadiu a pista contrária e colidiu contra o Corsa dirigido por José Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gatou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...