Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ingresso em casa

A Arena do Grêmio apresenta uma novidade que deve facilitar a vida de quem frequenta a casa Tricolor. A partir de jogo desta quinta, 23/01, contra o Lajeadense, será possível imprimir em casa o ingresso para o jogo, validando-o diretamente na catraca de acesso ao estádio. A ideia é oferecer uma opção mais confortável para que o torcedor tenha acesso ao jogo.
A medida, que já estava em prática desde 2013 com usuários das Cadeiras Gold, agora se estende para todos os outros setores da Arena. A iniciativa ainda está em caráter experimental, válida para as partidas do Gauchão, mas a ideia é que se solidifique e seja permanente.“Tomamos o cuidado de inserir no bilhete um código de barras único e intransferível, para que apenas o primeiro a passar pela catraca tenha acesso a Arena”, afirma o Gerente de Produto, Harrison Vianna. O documento, que deve ser impresso em uma folha A4, informa a rampa, o portão de acesso, a fila e o assento onde o torcedor ficará durante a partida. 
Fonte: Eliana Camejo Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre o criador da Camisa Canarinho

O Criador da camiseta amarela da seleção brasileira, Aldyr   Garcia Schlee, de 83 anos, faleceu na noite de ontem , em Pelotas.O também ...