Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Coordenadoria de Bem-Estar Animal ajuda canoense e seus 75 gatos

A canoense Silvia Margarida Neves da Silva, moradora do Bairro Harmonia, é apaixonada por gatos e é considerada uma protetora pois, em sua residência, cuida de 75 gatos, 47 fêmeas e 28 machos. Os animais são bem alimentados e tratados com muito carinho.
Silvia viu o destino dos gatos ameaçado, quando sua casa, que é alugada, foi colocada a venda. Sem saber ainda onde irá morar, nem o espaço que terá disponível, viu-se obrigada a pedir ajuda e disponibilizar os felinos para doação. A Coordenadoria Municipal de Bem-Estar Animal (CMBEA), sensibilizada com a situação, está auxiliando a dona de casa oferecendo a castração e inclusão dos gatos para as feiras de adoção promovidas no município. Interessados em adotar podem entrar contato com a Silvia no telefone 85 379150 ou na CMBEA, localizada na Rua Cândido Machado, 429 / 209, no Centro de Canoas. Telefone (51) 3427-1169.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...