Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Bombeiros interditam barracões das escolas de samba de Porto Alegre

O Corpo de Bombeiros interditou na noite de ontem,os barracões das escolas de samba do Complexo Cultural do Porto Seco, onde são realizados os desfiles do Carnaval de Porto Alegre, na Zona Norte da cidade.
De acordo com o major Rodrigo Dutra, o local ainda não tem Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI) e não foram cumpridos os itens acertados em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), decorrente de uma ação civil ajuizada em junho de 2013 pelo Ministério Público.
Ao chegaram para a vistoria, os bombeiros constataram que vários equipamentos de segurança ainda não foram instalados e que havia várias pessoas dormindo nos barracões. A ação foi realizada em conjunto com as secretarias de Cultura (SMC) e Urbanismo (Smurb), além da Procuradoria-Geral do Município (PGM). A Prefeitura de Porto Alegre deve se pronunciar hoje sobre o caso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...