Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Meu Pedaço do Olímpico

A programação elaborada pelo Grêmio para comemorar os 30 anos do título mundial de Clubes de 1983 terá início neste sábado no Estádio Olímpico. A partir das 17h será realizada a terceira edição do Meu Pedaço do Olímpico, com a comercialização de uma série de itens alusivos a mais importante conquista do Tricolor.
Uma estrutura com espaço para 200 cadeiras será montada para receber o público, que terá acesso livre ao local. O evento faz parte da programação de comemoração aos 30 anos da conquista do título Mundial de 1983. Por isso, muitos dos itens que serão expostos no leilão, têm relação com a mais importante conquista da história do Grêmio.
Na primeira edição do evento, ocorrida no final de 2012, foram comercializadas 200 peças que renderam ao Clube o montante de R$ 30 mil obtidos com os arremates. Em agosto deste ano foi realizado segundo leilão. No Salão Nobre do Conselho Deliberativo, os presentes tiveram a oportunidade de adquirir pôsteres, quadros e até mesmo antigas catracas e casamata, num total de 136 itens com certificado de autenticidade assinados pelo presidente do Grêmio, Fábio Koff e pelos leiloeiros Paulo Gasparotto e Norton Fernandes. O valor arrecadado foi calculado em R$ 65 mil.

O que: Terceira edição do leilão Meu Pedaço do Olímpico
Onde: Estádio Olímpico
Quando: Sábado, 11 de dezembro
Horário: 17h

Fonte: Gerencia de Comunicação do Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...