Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Grêmio está com direitos de imagem atrasados

 Na entrevista coletiva após o treino do Grêmio nesta manhã , o centroavante Barcos confirmou que o clube está em atraso com os direitos de imagem dos jogadores — parte que, em alguns casos, é a mais alta do contrato. Segundo o argentino, houve uma reunião entre os jogadores, o diretor executivo Rui Costa e alguns funcionários do Grêmio que também sofrem com o atraso no salário.
— A promessa é que o primeiro dinheiro que entrar será para nos pagar — disse Barcos.
O camisa 9 afirma que o atraso — que passa de um mês — não afeta o desempenho do time dentro de campo. O Grêmio tem mais um compromisso na temporada, no domingo, contra a Portuguesa, e precisa de um empate para garantir o vice-campeonato do Brasileirão e uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atentado Terrorista na Espanha

A polícia regional da Catalunha confirmou a morte de 13 pessoas no atentado terrorista  ocorrido em uma das avenidas principais de Barcel...