Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Curto-circuito na loja da American Airlines no Aeroporto Salgado Filho

Um curto-circuito provocou um princípio de incêndio na loja da American Airlines, situada no Terminal 1 do aeroporto Salgado Filho, às 4h de hoje. Apesar de o fogo não ter se espalhado, houve muita fumaça e cheiro forte.
As chamas foram controladas rapidamente por seguranças e pela Brigada de Incêndio. O local foi isolado.
Como medida de segurança, foi necessário desligar toda a rede elétrica do terminal, derrubando o sistema de todas as companhias. O serviço de check-in já foi normalizado, no entanto, as empresas seguem sem conexão com internet, prejudicando a compra de passagens e remarcação de voos. Ninguém se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confronto entre Municipários e Guarda Municipal de Porto Alegre

Um confronto entre municipários em greve desde o dia 05   e a Guarda Municipal deixou ao menos 12 feridos na manhã desta sexta-feira. O c...