Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Temporal deixa três mortos no Rio Grande do Sul

Dois desastres provocados pelo temporal de ontem, mataram três pessoas e deixaram uma desaparecida no Rio Grande do Sul. Além disso, há 2,9 mil desalojados em diferentes regiões do Estado e prejuízos ainda não calculados em parreirais e pomares da serra do nordeste.
Em Bom Princípio, no Vale do Rio Caí, um deslizamento de terra matou Sabrina Ost, de 19 anos, e a filha dela, Kamily de Oliveira, de sete meses. O companheiro da jovem e pai da criança, Roni de Oliveira, 22 anos, ficou ferido. A casa em que a família vivia foi soterrada pelo deslocamento de terra de um morro próximo, causado pela infiltração de água da chuva que havia caído durante o dia.
Durante a tarde, em Candelária, no Vale do Rio Pardo, uma estufa de fumo desabou e matou Vanusa Nunes. O corpo foi encontrado por volta das 20 horas. As equipes de resgate seguem buscando um filho da vítima, uma criança de um ano e seis meses, que está desaparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...