Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Shopping Iguatemi reabre normalmente


Após oprincípio de incêndio na noite de ontem, o Shopping Iguatemi, na zona norte de Porto Alegre, reabiu normalmente nesta manhã . Somente o Burger King, onde o fogo começou, está fechado, sem previsão para voltar a funcionar.
O íncêndio ocorreu por volta das 20h, na lancheria localizada na praça de alimentação do primeiro piso. Cerca de 10 homens do Corpo de Bombeiros trabalharam por cerca de 20 minutos para combater as chamas. No momento do fato, o shopping estava com cerca de 20% da lotação. 
Conforme a asssessoria de comunicação do Iguatemi, o centro de compras foi reaberto às 10h. O funcionamento foi autorizado pelos bombeiros na noite deontem, depois do trabalho de rescaldo.
A causa do incêndio ainda é desconhecida. O resultado da perícia deve ser divulgado nos próximos dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...