Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Em menos de 24 horas, chuvas superam índice mensal

De acordo com dados fornecidos pela Base Aérea de Canoas, desde o início da chuva nesse domingo, já foram registrados 115 ml de chuva. Considerando que a média, de todo o mês de novembro, é de 92 ml, é possível compreender que esse índice é altíssimo.
Diante da urgência da situação, a Prefeitura Municipal de Canoas esclarece que todas as equipes da SMO e das Sub-prefeituras estão trabalhando, identificando problemas e prestando atendimento à população. Além disso, desde a meia noite, todas as casas de bombas estão acionadas, operando com capacidade máxima para dar vazão ao fluxo da chuva.
A situação de alagamento mais critica foi identificada no bairro Mathias Velho, porque obras de drenagem estão em fase de instalação. Nesse momento, as equipes técnicas estão nos locais mais afetados identificando as melhores soluções.
A Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone (51) 3476-3400.

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

Os tradicionalistas de Canoas nem começaram a sentir saudades da melhor semana para os gaúchos, a Semana Farroupilha, e já têm motivos ...