Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Filhote de jacaré aparece em propriedade rural de Teutônia

Uma cena inusitada chamou atenção de moradores de Linha Catarina, interior de Teutônia, no Vale do Taquari. Um filhote de jacaré apareceu na propriedade rural de uma família no final da tarde de ontem.Após o chamado ao Corpo de Bombeiros do município, dois homens da corporação se deslocaram ao local para capturar o réptil, que tem aproximadamente 1m70cm e cerca de 50 quilos. Com o auxilio de um bastão e fita isolante, ele foi imobilizado e levado em uma Parati para a sede dos bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...