Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia encontra corpo no Arroio Dilúvio

A Polícia Civil localizou na manhã de hoje um corpo no Arroio Dilúvio, a menos de 50 metros do Palácio da Polícia, principal sede da corporação. A vítima era um homem de 41 anos identificado como Odilson Lucio Maciel da Luz. A suspeita inicial é de que o corpo tenha sido desovado no local por criminosos.
A perícia removeu a vítima do arroio e vai realizar nos próximos dias exames para obter novas pistas.  De acordo com a 2ª Delegacia de Polícia da Capital, responsável pelo caso, o corpo não apresentava sinais de violência física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atentado Terrorista na Espanha

A polícia regional da Catalunha confirmou a morte de 13 pessoas no atentado terrorista  ocorrido em uma das avenidas principais de Barcel...