Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novo leilão da virgindade

A catarinense Ingrid Migliorini revelou que fará um novo leilão de sua “pureza”, já que o primeiro não deu certo. A moça culpa o diretor do tal documentário pela confusão e revela que criará seu próprio site para leiloar o “selinho”.
A página se chamará Virgins wanted 2″ e deve entrar no ar semana que vem.
A moça jura de pés juntos que continua virgem:
- O que posso te garantir é que sou virgem, nunca tive nenhum tipo de relação sexual com ninguém, seja vaginal, anal ou oral.
Ela afirmou também que ainda não decidiu qual é sua preferência sexual:

- Me sinto bastante indecisa quanto a minha preferência sexual. Há algumas coisas que eu gosto em algumas mulheres e outras que eu gosto em alguns homens, mas nada relacionado aos órgãos genitais de nenhum dos gêneros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edição histórica de 45 anos do Festival começa hoje

A partir das 17h, a edição histórica do 45º Festival de Cinema de Gramado estará oficialmente aberta. A cerimônia de abertura acontece na...