Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Atacado ônibus de turismo na BR-290

Cinco homens fortemente armados assaltaram passageiros de um ônibus de turismo da empresa Claritur que fazia a rota Porto Alegre-Rivera (Uruguai). O fato ocorreu por volta da 0h45min de hoje, no quilômetro 153 da BR-290, na localidade de Cerro da Raposa, em Arroio dos Ratos, na Região Carbonífera. 
De acordo com a Policia Civil de Guaíba, que registrou a ocorrência, os ladrões, que estavam em um Fiat Tipo de cor prata, atiraram contra o ônibus e forçaram o motorista a parar o veículo.


Em seguida, utilizando toucas e colete a prova de balas, os criminosos entraram no coletivo e anunciaram o assalto. Conforme o inspetor da Polícia Civil Neri Timm foram roubados pertences das 44 pessoas que estavam no veículo. 
— Eles queriam dinheiro e objetos dos passageiros. Os ladrões levaram celulares, eletroeletrônicos e carteiras — disse. 
Não há pistas sobre o paradeiro dos criminosos. Os passageiros foram encaminhados à DPPA de Guaíba. O ônibus passará por perícia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...