Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nova Patronagem do CTG Brazão do Rio Grande‏

Na noite de ontem, os associados do CTG Brazão do Rio Grande estiveram reunidos em Assembléia Geral, quando elegeram a Patronagem que continuará a administração da Entidade. Pela primeira vez o Brazão elege uma mulher como Patroa, é a Sra. Rita de Cássia Silveira da Silva, com bastante experiência em patronagens, declamadora e dançarina da Invernada Veterana. Rita e sua equipe, no no próximo ano, iniciarão os preparativos para o cinquentenário do Brazão, que acontecerá em 17.06.2015. A posse social será no próximo sábado no jantar-baile de formatura do Curso da Danças de Fandango. Estão todos convidados.A nominata completa da chapa eleita por uninimidade é a seguinte:
Patroa: RITA DE CÁSSIA SILVEIRA DA SILVA      
Capataz: ICARO LEONARDO AQUINO
1º Sota Capataz: EDSON M. R. ZIMMERMANNN
2º Sota Capataz: MARCO GIOVANI CAVALHEIRO
1º Agregado das Pilchas: FELIPE MARTINS
2º Agregado das Pilchas: NILTON LEONEL ZIMMERMANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...