Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mulher é presa suspeita de vender virgindade da filha

Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de "vender" a virgindade da filha de 14 anos para um idoso de 72 anos em troca de uma casa em Passo Fundo, no Planalto Médio. O homem também foi detido após flagrante realizado pela Brigada Militar (BM) na noite de ontem.
Por volta das 21h, o Conselho Tutelar recebeu a denúncia de que uma adolescente estava sendo violentada. Um dos conselheiros foi informado de que a vítima estava no bar do idoso, que fica na parte da frente do terreno onde a adolescente mora com a mãe e um irmão. A BM foi acionada e uma viatura foi ao endereço, onde os PMs encontraram o homem e a garota no porão do bar, que serve como moradia. A mãe da menina estava na parte superior da casa.
De acordo com os policiais, o homem vestia apenas calça e a adolescente estava de calcinha e sutiã. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde a adolescente revelou que recebeu ordens da mãe para se deitar com o homem e atender a todos seus desejos. A garota ligou para a mãe de seu namorado e pediu que denunciasse sua mãe à polícia, pois estava vendendo sua virgindade em troca de uma casa. 
A mulher negou que tivesse vendido a virgindade da filha e o idoso também negou a tentativa de estupro, afirmando que acredita que a adolescente tenha feito a denúncia porque quer namorar um menino do bairro e a mãe não permite. O homem confirmou que há 14 anos namora a mãe da adolescente. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e a mãe por favorecimento à prostituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...