Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre idosa que matou assaltante em Caxias do Sul

Odete Hoffmann Prá, 88 anos, conhecida por ter matado um assaltante que tentou invadir o apartamento dela no ano passado morreu em um incêndio nesta madrugada em Caxias do Sul. Ela estava sozinha em seu apartamento, na esquina das Ruas Sinimbu e Guia Lopes, quando as chamas começaram. O fogo, de grandes proporções, destruiu todo o imóvel e deixou a idosa carbonizada.
A suspeita de familiares é de que a idosa tenha acendido velas, já que era muito religiosa, e isso possa ter iniciado o fogo.
— Ela sempre acendia velas. Queria acender sábado por causa do dia de finados, mas fiz ela me entregar todas. Fazia anos que não comprava, mas comprava escondido ou pedia para a empregada comprar — afirma a filha Régia Prá, 53.

Desde que Márcio Nadal Machado, 33, invadiu o imóvel e foi morto por Odete, em 11 de junho de 2012, familiares reforçaram o apartamento com grades. A maior segurança dificultou a ação de vizinhos e bombeiros para tentar salvar a idosa. Um portão na entrada do prédio e outro na porta do apartamento foram retirados pelos bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde promove nova edição do Dia D relativo ao Outubro Rosa

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Canoas realiza amanhã a segunda edição do Dia D de atendimento à Saúde da Mulher, dentro do cr...