Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Modelo chama atenção na 59ª Feira do Livro

Aos 19 anos, a modelo Angélica Oliveira decidiu prestigiar a Feira do Livro de Porto Alegre de forma diferente. Usando apenas a parte inferior de um biquíni preto, a jovem chegou à Praça da Alfândega, no Centro da capital, na tarde de ontem, com o corpo pintado com frases de escritores brasileiros.
Os textos de Érico Verissimo e do poeta Mário Quintana foram grafados com letras pequenas. "É uma homenagem a Porto Alegre e à Feira do Livro".
Após chegar ao local pouco depois das 14h, policiais militares pediram para a modelo colocar uma peça de roupa por cima. Natural de Porto Alegre, a gaúcha nunca tinha feito nada exposta, apenas ensaio para revistas. Entretanto, ela admite que gosta de aparecer. "O que é bonito é para se mostrar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...