Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homenagem a Umbanda

Por iniciativa do Vereador Paulinho de Odé a Câmara de Canoas,realizou Grande Expediente em Homenagem aos 105 anos e Dia da Umbanda,transcorrido dia 15. Receberam diplomas de reconhecimento a Associação Universalista Luz de Aruanda , a FAUERS e Associação dos Umbandistas de Canoas. Na sessão também foi aprovada por unanimidade o projeto de lei que denomina a atual Rua E, no Distrito Industrial Jorge Lanner, como Rua Moab Caldas ex Deputado Estadual e Umbandista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...