Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Chuva intensa prejudica o trânsito em Canoas

A chuva intensa da madrugada e desta manhã, dificulta o início da semana na cidade. A situação mais complicada é no bairro Mathias Velho,onde segundo moradores várias ruas estão alagadas. A Rua Florianópolis,  registra vários pontos de acúmulo de água. Também há problemas em vias da Vila Santo Operário e nos bairros Fátima e Harmonia. O coordenador da Defesa Civil, Rodolfo Pacheco, diz que por enquanto nenhuma família pediu para ser retirada. "A chuva é muito intensa,  foi assim a noite toda. Não há como ter vazão", explica. Pacheco informa que, segundo o Inmet, o acumulado de chuva até agora é de cerca de 100 milímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...