Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Defesa Civil tem novo endereço

A Coordenadoria da Defesa Civil tem novo endereço. As chaves do novo local foram, simbolicamente, entregues durante um café da manhã organizado pelo 8° Comando Regional do Corpo de Bombeiros, onde a Coordenadoria ocupava uma sala. A vice-prefeita, Beth Colombo, e o coordenador da Defesa Civil, Rodolfo Pacheco, participaram do evento que também contou com a entrega de 40 Equipamentos de Segurança Individual (EPIs) e esguichos de água, no valor de R$ 200 mil, provenientes do Funrebom (Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros) à corporação. 
A vice-prefeita elogiou o trabalho do major Carlos Daniel Schultz Coelho, que atualmente comanda o quartel, e falou a facilidade de diálogo e proximidade dos Bombeiros com a administração pública. “Constatamos que estamos no vivendo novos tempos”, afirmou, lembrando que essa proximidade resulta em conquistas, como aquisição de carros leves, reforma e aquisição de caminhões e equipamentos de segurança. Pacheco ressaltou a visão moderna de gestão do atual comando e agradeceu pelo espaço que retorna à Prefeitura. Ele informa que a nova sede fica na Rua Bandeirantes, 450, e destaca que o local tem mais espaço para acomodar os 12 integrantes da equipe e para receber a população.
De acordo com o comandante do quartel, major Carlos Daniel Schultz Coelho, a casa que será ocupada pela Defesa Civil era usada pela corporação como a casa dos comandantes e é alugada pela Prefeitura.
 O local para atendimentos agora fica na Rua Bandeirantes, 450
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...