Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Defesa Civil instala plantão para atender famílias atingidas pela chuva

Um plantão unificado para atendimento das famílias, que tiveram suas residências atingidas pela chuva, está instalado no Centro Social Urbano (CSU), localizado na Rua Rio Grande do Sul, 1.790, Bairro Mathias Velho. O atendimento, organizado pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Canoas, iniciou-se às 14h de ontem e se estenderáhoje e amanhã, das 8h às 18h.
O coordenador da Defesa Civil, Rodolfo Pacheco, informa que o plantão está direcionado ao atendimento de moradores de toda a cidade, tanto para o recebimento, como para a entrega de doações.
A Defesa Civil solicita aos interessados em ajudar, com doação de móveis e eletrodomésticos, que, se possível, entreguem no Centro Social Urbano (Rua Rio Grande do Sul, 1.790). "Quem precisar de transporte para essas entregas, pode solicitar pelo telefone (51) 3476 3400", ressalta o coordenador. Ele também destaca e agradece a ajuda dos voluntários que estão auxiliando na separação e entrega dos donativos.
Fonte:Secom/PMC
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em prédio em construção no Recife

Uma tragédia assolou o bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na noite de ontem , com um incêndio de grandes proporções atingindo o prédio B...