Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Colisão de ônibus contra poste fere mais de 20

Mais de 20 pessoas ficaram feridas na colisão de um ônibus contra um poste de iluminação pública por volta das 7h desta manhã no bairro Cascata, zona Sul de Porto Alegre, de acordo com o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O veículo do consórcio STS – linha Belém Velho-Rincão-São Francisco – trafegava pela avenida Oscar Pereira, sentido bairro-Centro, quando na quadra entre a Rua das Enfermeiras e a Rua da Gruta, o motorista teria percebido que estava sem freios. Para evitar um acidente mais grave, o condutor teria decidido bater no poste e parar o ônibus. 
Segundo a Brigada Militar (BM), havia 115 passageiros no veículo. Pelo menos 14 foram socorridos por sete ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, algumas pessoas com pequenas escoriações preferiram não ir ao hospital ou foram socorridas em carros de particulares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...