Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fuzis estrangeiros apreendido na capital


O Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) apreendeu em um apartamento no bairro Cavalhada, na zona sul da Capital, dois fuzis CZ.223, de fabricação tcheca, capazes de perfurar blindados e com alto poder de fogo. As armas são novas e ainda estavam dentro de caixas.
Duas mulheres e um homem foram presos com as armas durante uma ação iniciada na última sexta-feira. A suspeita é de que o armamento teria sido comprado por uma quadrilha de traficantes com influência na Capital e na Serra.
De acordo com o delegado Mario Souza, os próximos passos da investigação serão descobrir a forma como essas armas chegaram ao Estado e a origem delas. A polícia não descarta que os equipamentos pudessem ser usados ou alugados para roubos a banco e ataques a carros-forte.
Desde o começo do ano, cinco fuzis já foram apreendidos pelo Denarc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde promove nova edição do Dia D relativo ao Outubro Rosa

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Canoas realiza amanhã a segunda edição do Dia D de atendimento à Saúde da Mulher, dentro do cr...