Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Westphalen recebe cônsul do Paraguai em Porto Alegre


Na tarde de quarta-feira o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen (PP), recebeu visita de cortesia do cônsul do Paraguai em Porto Alegre, Augusto Ocampos Caballero. O representante do país vizinho entregou a Westphalen material sobre a nova composição do Poder Legislativo, após as eleições paraguaias, realizadas neste mês. O presidente do Legislativo desejou sucesso ao novo governo eleito. “Esperamos o reingresso do Paraguai no Mercosul imediatamente”, disse. 
Pesquisador e escritor, Caballero aproveitou a visita para entregar um exemplar de seu livro “Rezar en Cuba”, sobre a formação jesuíta de Fidel Castro. O cônsul também informou a Westphalen ter especial interesse pela figura política do ex-presidente Getúlio Vargas. O presidente do Legislativo colocou a Casa e, em especial, o acervo da Biblioteca Borges de Medeiros, à disposição de Caballero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...