Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Jogador do Vasco é salvo por colegas


O meia Bernardo do Vasco foi sequestrado e torturado na madrugada de domingo para segunda no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, segundo a polícia. A ação teria sido motivada pelo fato do jogador ter se envolvido com Daiane Rodrigues, suposta namorada do traficante Marcelo Santos das Dores, o "Menor P", um dos líderes do local.
O volante Charles do Palmeiras e o lateral-direito Wellington Silva do Fluminense, que são oriundos da favela, foram até os criminsos e conseguiram convencê-los de que assassinar o cruz-maltino traria muitos problemas para o tráfico na região.
Bernardo teria sido espancado e amordaçado. Já Daiane levou cinco tiros na perna e foi atendida num hospital na Ilha do Governardor. Em depoimento à delegacia, porém, teria dito que foram "balas perdidas". O caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso) e a polícia oferece recompensa de R$ 2 mil para quem tiver informações sobre o bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...