Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Suspeito de roubo a joalheria tinha esconderijo em Canoas

Luciano da Silveira, de 35 anos, também conhecido como Puro Osso, foi detido por agentes da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo de Veículos (DRV) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) em Araranguá, Santa Catarina na madrugada de ontem, ele é um dos suspeitos do assalto a joalheria em Cotiporã, em dezembro do ano passado. Antes, o Deic, coordenado pelo delegado Juliano Ferreira, apreendeu em um apartamento no bairro Niterói, em Canoas, utilizado como esconderijo por Ferreira, explosivos e centenas de munições calibre 36, considerado de uso restrito. “No início da década de 2000 ele foi preso com explosivos. É uma pessoa que sabe como manuseá-los e sem dúvida era um dos cérebros da quadrilha”, conclui o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...