Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dono de joalheira que matou criminoso no Centro da Capital teve sorte,

A opinião é do sargento do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Cristiano Costa Agostinho, que atendeu a ocorrência. "Ele fez tudo aquilo que os órgãos de segurança dizem para que as pessoas não façam. Ele teve bastante sorte.
O policial conta que, conforme a versão do dono do estabelecimento, de 57 anos, ele agiu por instinto ao pegar uma arma e acertar o assaltante, de 30 anos, com ao menos três tiros. O ladrão entrou na joalheria e anunciou o assalto, dizendo para ninguém se mexer. Apesar do alerta, o dono da loja levantou e se encaminhou ao escritório. O bandido tentou atirar no homem, mas errou. O comerciante conseguiu pegar o revólver calibre 32 que guardava e acertar no bandido, que morreu no local.
Dois comparsas que estariam esperando o assaltante em frente ao estabelecimento fugiram ao ouvir os disparos. A Brigada Militar irá utilizar as imagens das câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para identificar os suspeitos.
Fonte:CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...