Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nada a declarar

Em depoimento à polícia para prestar esclarecimentos sobre Carteira Nacional de Habilitação  (CNH) falsificada  o atacante Leandro, do Grêmio, respondeu a todas as perguntas com a frase “nada a declarar”. Às 13h45min, o jogador chegou à 4ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, no bairro Navegantes, sob forte esquema de proteção para não conceder entrevista aos jornalistas. Ele estava em uma caminhonete Mitsubishi Pajero com placas de Fortaleza, acompanhado de um assessor de imprensa do Grêmio e de seguranças do clube.
O jogador foi ouvido pelo titular da 4ª DP, delegado Flávio Conrado. Segundo ele, o testemunho do atleta foi rápido, já que ele se recusou a fornecer detalhes sobre a procedência do documento que portava. Conforme Conrado, Leandro estava nervoso.
Na madrugada de ontem, Leandro foi abordado por uma blitz da Lei Seca na avenida Farrapos, em Porto Alegre, conduzindo um veículo Honda. A Brigada Militar (BM) constatou que o atacante estava com uma CNH falsificada.O atacante foi encaminhado ao presídio central e  passou uma hora sozinho na cela de triagem, foi cadastrado no sistema e liberado por meio de alvará de soltura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...