Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Coronel acusado de nove assassinatos se entrega em Curitiba

O coronel Jorge Luiz Thais Martins, ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, se entregou à polícia no início da tarde desta sexta-feira, dia 28, em Curitiba. Suspeito de ser o responsável por nove assassinatos de usuários de drogas, ele está no Quartel da Polícia Militar.
Os crimes teriam sido cometidos entre agosto de 2010 e janeiro de 2011, após a morte do filho do comandante, em uma tentativa de assalto supostamente cometida por usuários de drogas. Os casos ocorreram no mesmo bairro onde o jovem de 26 anos foi morto na frente da namorada, na zona sul da capital paranaense.
Além das nove vítimas fatais, os atentados atribuídos a Martins teriam deixado cinco pessoas feridas. A defesa criticou o inquérito, chamado de “lixo”, e disse não haver provas contra o coronel, cuja prisão preventiva havia sido decretada na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...