Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Diretora da secretaria de esportes do RS é vítima de feminicidio

A diretora administrativa da Secretaria de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Roseli Vanda Pires Albuquerque, foi morta pelo ex-marido na madrugada de ontem, em Nova Prata. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime, Ari Albuquerque, tirou a própria vida logo após o assassinato.

O Crime ocorreu por volta das 3h30. 

O agressor utilizou uma cópia da chave para entrar no apartamento onde Roseli vivia.

A Brigada Militar foi acionada pela mãe da vítima, que recebeu uma mensagem de Roseli momentos antes do crime. 

O SAMU confirmou o óbito no local.

As autoridades informaram que não havia medidas protetivas vigentes entre o casal.

​A Delegacia de Polícia de Nova Prata está à frente das investigações. 

O crime chocou a comunidade local e o meio político estadual, onde Roseli atuava diretamente na gestão esportiva, após ter sido velada na Câmara Municipal,Roseli foi sepultada neste domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diretora da secretaria de esportes do RS é vítima de feminicidio

A diretora administrativa da Secretaria de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Roseli Vanda Pires Albuquerque, foi morta pelo ex-marido na...