O azul representa o horizonte de novas possibilidades, trazendo confiança e estabilidade para o setor.
Já o laranja, vibrante e energético, simboliza a paixão e a criatividade que impulsionam o turismo.
O branco completa a paleta, criando um espaço de equilíbrio e clareza para novas ideias e soluções.
O logo do Festuris foi trazido para o universo tridimensional.
A dimensão 3D adiciona profundidade, refletindo a multiplicidade de perspectivas, como permite variações visuais que enriquecem a comunicação e se adaptam a diferentes contextos.
“Somos muito mais que uma feira de conexões e negócios, somos uma plataforma de experiências com foco nos negócios e nas pessoas. Buscamos ouvir o trade turístico e suas dores, para entregar um grande evento.
Com certeza esta é uma das razões pelas quais o Festuris é tratado pelo trade como o evento de turismo mais querido do Brasil”, declarou Marta Rossi.
No ano que vem, o Festuris acontece de 6 a 9 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário