Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ex jogador e empresário Tinga,entra como investidor do Chocotel


Empreendimento tem previsão de inauguração para dezembro de 2022;

O ex-jogador Paulo César Tinga assinou, na sexta-feira , o contrato onde entra como um dos investidores do Chocotel Gramado, o primeiro hotel temático do chocolate do Brasil.

O empresário e ex-atleta aposta no ineditismo da proposta e adquiriu unidades do empreendimento, que tem previsão de inauguração para dezembro de 2022, em Gramado, na Serra Gaúcha.

Tinga formalizou a assinatura durante ato simbólico com a presença do sócio-proprietário do Chocotel Gramado, Daniel Rodolfo, que na sequência acompanhou o novo investidor em visita às obras do empreendimento. 

"Quando fiquei sabendo da oportunidade de me associar a essa grande obra, não tive dúvidas. Gramado foi um dos primeiros lugares em que fiz investimentos após a minha carreira no futebol.

É uma cidade que respira turismo, qualidade e carinho. Para mim, é muito gratificante fazer parte de algo pioneiro como o Chocotel Gramado. 

Sabemos que será algo ímpar e que já deu certo, ainda mais estando na capital nacional do chocolate artesanal", destaca Tinga.

O Chocotel está localizado em área nobre de Gramado e estima um investimento total superior a R$ 50 milhões.

Serão 7 mil metros quadrados de área construída, contemplando apartamentos e diversos espaços de experiências e convivência voltados à gastronomia, entretenimento, saúde, bem-estar e eventos.

Em sua primeira etapa, o empreendimento contará com 76 suítes.

"Ficamos muito felizes por um empresário com a visão do Tinga acreditar e investir em nosso projeto.

Estamos construindo algo único e grandioso com o Chocotel, e para realizarmos este sonho, parcerias como essa são fundamentais.

Assim, somamos forças para entregar o primeiro hotel temático do Chocolate do Brasil", avalia o sócio-proprietário do Chocotel Gramado, Daniel Rodolfo.

Crédito: Gustavo Bauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aliados de Bolsonaro convocam para ato

Aliados de Jair Bolsonaro recorreram às redes sociais para convocar manifestações em reação à operação da Polícia Federal que teve o ex-pres...