Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado abriu hoje o credenciamento para a sua 34ª edição.
Podem se inscrever profissionais do turismo de todas as frentes de trabalho, assim como estudantes e público geral.
Para realizar o cadastro basta acessar o link: Credenciamento Festuris (festurisgramado.com)
Marcado para ocorrer de 3 a 6 de novembro, a organização do Festuris estima um crescimento geral de 15% comparado a 2019.
Devido à agitação do mercado turístico e a motivação do trade, a feira ganhará um novo espaço, além do tradicional já utilizado, possibilitando a representatividade de mais marcas.
Destaque para o segmento da gastronomia, setor este que movimenta o turismo como um todo no mundo.
Será lançado o espaço Food & Drinks Experience. “Estamos muito contentes com a força que está tendo o segmento, traremos um amplo espaço em que expositores apresentarão as mais diversas experiências.
Nós teremos o maior Festuris já realizado, os números até aqui já estimam mais um ano de sucesso”, adianta Marta Rossi, fundadora e CEO do evento.
Para proporcionar mais efetividade ao participante no agendamento de reuniões e visitas está sendo desenvolvido um aplicativo exclusivo para o Festuris.
Além disso, a segmentação segue como prioridade da organização.
O Espaço Luxury foi ampliado, terá a volta do Wedding, o LGBT+ terá, além dos expositores, um espaço dedicado a conteúdo, o Green Experience continua com a missão de apresentar a sustentabilidade e o turismo de experiência, e o Business Innovation apresentará muita tecnologia e inovação para o segmento.
Conteúdo de qualidade e interação :
Além da geração de negócios na feira, a área de conteúdo, o Meeting Festuris abordará o tema Ressignificando o Turismo.
Em breve a grade temática será apresentada. O evento também oportunizará mentorias, experiências e muitas novidades na programação.
“Outra preocupação nossa é trazer conhecimento para o trade, hoje temos um novo consumidor e devemos considerar a inovação tecnológica, que acelera e transforma os desejos dos consumidores”, conclui Marta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário