Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

South Summit Brazil inicia amanhã em Porto Alegre

 

O South Summit Brasil, um dos maiores eventos internacionais de inovação e tecnologia, começa, amanhã no Cais Mauá, em Porto Alegre. 

Até sexta-feira, a Capital receberá milhares de pessoas em busca de oportunidades de negócios. Nos três dias de evento, serão mais de 400 palestrantes e 50 finalistas escolhidos entre os mil projetos inscritos para o Startup Competition. 

Esta é a primeira vez que o South Summit acontece fora da Europa.

Segundo a organização, a escolha de Porto Alegre se deu pelo seu ecossistema de inovação, que conta com grandes parques tecnológicos e mais de mil startups.

Entre os speakers de renome confirmados estão Guilherme Benchimol, Founder da XP Inc; Christopher Gavigan, Cofounder e CEO da The Honest Company; e Andre Street - Founder da Stone.

Sobre o South Summit : O South Summit é o principal encontro de conexão entre startups, empresas e fundos de investimento globais. Realizado desde 2012 em Madrid, na Espanha, é reconhecido como uma plataforma global de inovação e conexões entre os principais participantes do ecossistema empresarial. Sozinho, já movimentou cerca de US$ 8,8 bilhões em investimentos. 

Sua última edição reuniu mais de 20 mil participantes e mais de 8 mil empresários.

South Summit Brasil em números :

400 speakers

12 mil metros quadrados

30 patrocinadores

mais de 1.000 startups de 76 países

50 finalistas

90 fundos de investimento 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...