Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

7º Costelão Comunitário dos Patrões

O Parque do Gaúcho, localizado junto ao Parque Eduardo Gomes, em Canoas, foi palco, neste final de semana, do Torneio de Laço e Costelão Comunitário.
O torneio promovido pelo CTG Cheiro da Terra, teve o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.
O evento realizado na Cancha Coberta de Tiro de Laço, reuniu dezenas de ginetes de todo o Estado e também delegação vinda de Santa Catarina.
As disputas iniciaram no sábado  e encerraram no final da tarde de ontem, distribuindo premiação em diversas modalidades.
Junto com o torneio, aconteceu o 7º Costelão Comunitário dos Patrões, tradicional evento realizado no final do ano, que não foi realizado em 2020 em função da Pandemia. 
A atividade tem por objetivo, além de saborear um bom costelão 12 horas, que começou a ser assado na noite de sábado para domingo, reunir todas as entidades tradicionalistas para o encerramento das atividades do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...