Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Parque Skyglass em Canela RS

Localizado em meio à natureza e em um dos mais espetaculares cenários da Serra Gaúcha, o Skyglass Canela é a primeira plataforma estaiada de vidro da América Latina e uma das maiores do mundo. 

Além do comprimento e imponência da estrutura, o empreendimento inova ao apresentar duas formas de contemplar a natureza.

O visitante pode caminhar por cima do vidro e admirar uma vista inesquecível ou, para quem ama adrenalina e aventura, o espaço oferece a experiência do "Abusado", um passeio de monotrilho suspenso com 10 lugares a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí. 

O parque ainda conta com lojas, estacionamento, praça de alimentação e um ambiente moderno e bonito, feito com muito carinho integrado a natureza. 

Está localizado  na estrada Municipal CNL 350, 9800, Zona Rural Canela - RS fone  : (54) 3699-9200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico e acordeonista Albino Manique

Faleceu nesta tarde aos 80 anos o músico, compositor e acordeonista Albino Manique, fundador do grupo Os Mirins.  Manique fundou o grupo nos...