Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Marília Mendonça morre em acidente de avião

A cantora sertaneja Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu nesta tarde em um acidente de avião na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. 

Casada com o compositor Murillo Huff, ela deixa um filho, que fará dois anos em dezembro. 

A assessoria de imprensa da cantora também confirmou a morte de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião ―que não tiveram seus nomes divulgados. 

A Cemig, companhia de energia de Minas Gerais, informou por meio de nota que o “avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia” na cidade de Piedade de Caratinga, no oeste de Minas, antes de cair.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, decretou três dias de luto oficial no Estado. “E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família”, anunciou o governador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...