Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Realizada a 7ª Cavalgada do Outubro Rosa em Canoas

 

Marcando o mês de prevenção e combate ao câncer de mama, aconteceu  hoje a 7ª Cavalgada Outubro Rosa Canoas. 

A Cavalgada que consta no Calendário Oficial de Eventos do munícipio, é uma parceria entre a Prefeitura e a Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC) iniciou no Parque Eduardo Gomes, junto aos Galpões das Entidades Tradicionalistas, onde foi servido café da manhã aos participantes e após passou pelos bairros Fátima, Mato Grande, Harmonia e Centro. 

No período da tarde, foram realizadas oficinas e palestras com o tema da saúde da mulher e provas campeiras para o público feminino. 

Os recursos arrecadados com a venda de 700 camisetas do evento serão repassados à Liga Feminina Combate ao Câncer de Canoas. 

Participaram da cavalgada 300 cavalarianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Temporal com ventos de 109 Km/h atinge Canoas

O temporal desta tarde deixou estragos em vários bairros de Canoas .  Segundo informações da MetSul Meteorologia, os ventos passaram dos 109...