Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas sedia seletiva do Encontro Estadual dos Esportes Campeiros



A etapa seletiva de bocha para o Encontro Estadual dos Esportes Campeiros (ENECAMP) acontece neste domingo , em Canoas. 

O evento, que ocorre no Parque Eduardo Gomes, no Bairro Fátima, das 9h às 17 horas, conta com participantes dos cinco municípios da 12ª Região Tradicionalista: Nova Santa Rita, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul e São Leopoldo.

Conforme o diretor de Tradicionalismo da Secretaria Municipal da Cultura, Elcion Brys Gularte, cerca de 20 equipes de bocha campeira e 11 equipes de bocha 48 devem participar da seletiva. 

Aproximadamente, 85 participantes disputam vagas para o (ENECAMP), que ocorre nos dias 5,6 e 7 de novembro, em Marau. A programação conta com o apoio da Prefeitura de Canoas. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em prédio em construção no Recife

Uma tragédia assolou o bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na noite de ontem , com um incêndio de grandes proporções atingindo o prédio B...