Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende quase 30 mil dólares escondidos num carro em Santiago

No início desta tarde , na BR 287, em Santiago, policiais rodoviários federais apreenderam um envelope com dólares no encosto do banco do passageiro. 

Os dois ocupantes do carro não conseguiram comprovar a origem lícita do dinheiro.

Durante ações de combate ao crime, policiais abordaram um Virtus, de Horizontina, com duas pessoas. 

Foi constatado que o veículo retornava de Rivera, com algumas compras. 

Em vistoria no interior do veículo, foi encontrado um envelope, do tipo malote, escondido no forro do banco do caroneiro, o qual continha U$ 29.633,00, em espécie.

O condutor, de 45 anos, e o passageiro, de 55 anos, não possuíam qualquer comprovação da origem do dinheiro, somente informando que estavam sendo pagos para realizar o transporte dos valores até Horizontina, onde ambos residem. 

O dinheiro foi apreendido e, juntamente com os envolvidos, foram encaminhados à Polícia Federal, em São Borja, para o registro de ocorrência por crime financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarnição Rosa no Corpo de Bombeiros de Canoas

  Amanhã  ocorre o segundo plantão realizado apenas por mulheres no Corpo de Bombeiros de Canoas.  Essa vai ser a segunda vez que a Guarniçã...