Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Canoas decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Na próxima terça-feira, 12 de outubro, comemora-se o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, tradicional feriado católico do país.

A Prefeitura de Canoas decretou ponto facultativo para os servidores municipais da administração direta e indireta na segunda-feira .

A compensação da carga horária do ponto facultativo será de 30 minutos diários a partir do dia 13, conforme definido no âmbito interno de cada Secretaria Municipal. De acordo com o Decreto, publicado hoje, o ponto facultativo não se estende aos serviços considerados essenciais, como saúde e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...